Perfumaria

Melhores perfumes femininos da Agent Provocateur

Melhores perfumes femininos da Agent Provocateur

Mesmo que o produto foco da marca não sejam os perfumes, a Agent Provocateur obteve grande sucesso ao investir nesse ramo. Já consolidada com outros produtos, acabou fazendo sucesso e hoje possui vários produtos considerados como os melhores perfumes femininos da Agent Provocateur. Confira!

A Agent Provocateur

Altamente consolidada como uma empresa varejista de lingerie, a empresa britânica foi fundada em 1994 e hoje possui lojas em um total de 13 países. Com qualidade em primeiro lugar, visa oferecer sempre o que há de melhor ao consumidor.

Pensando nisso, a empresa resolveu investir nos próprios perfumes e, desde então, conquistou o público masculino. Hoje em dia, está sempre presente na lista dos melhores perfumes e possui uma infinidade de produtos que são considerados os melhores perfumes femininos da Agent Provocateur.

R$ 354,90
in stock
1 new from R$ 354,90
as of 23 de junho de 2020 4:32 am
Melhores perfumes femininos da Agent Provocateur Amazon.com.br

Melhores perfumes femininos da Agent Provocateur

1. Fatale Intense

Esse perfume possui notas diferenciadas e equilibradas. De família olfativa Oriental, se trata de um Eau de Parfum para utilizar à noite, durante encontros românticos ou algum compromisso mais reservado e VIP.

Altamente provocante e feminino, ele consegue ultrapassar todos os bloqueios que impedem que a sensualidade e autoconfiança aflore e, dessa forma, traz à tona toda a feminilidade e provocação que o sexo feminino carrega consigo.

Entre as características mais marcantes do perfume, as suas consumidoras assíduas o descrevem como: intenso, provocador, audacioso, romântico e livre. Logo, as mulheres que costumam usar essa fragrância, possuem a personalidade muito semelhante à mesma.

Além disso, a sua pirâmide olfativa possui ingredientes diferenciados, como por exemplo:

  • Amora preta;
  • Pimenta Chilli;
  • Alcaçuz;
  • Lótus;
  • Champaca;
  • Couro;
  • Âmbar;
  • Baunilha.

Justamente por isso, também pode elevar a temperatura levemente a partir do momento em que é aplicado, já que possui a pimenta.

2. Fatale

Também da linha Fatale, esse perfume ainda é altamente feminino e também faz parte da família olfativa Orienta, porém, Floral. Como uma textura doce muito acentuada, se torna um perfume que chama atenção por ser intenso e altamente inebriante.

Logo, a intenção é causar uma impressão marcante e muito sensual, características de quem procura esse perfume. Diferente do Fatale Intense que visa a sensualidade como foco principal, o Fatale procura a voracidade e a personalidade selvagem do sexo feminino.

Assim, a marca diz que é um perfume para a mulher que quer se sentir desejada e satisfazer seus próprios desejos. Nele, é possível sentir acordes diferenciados, já que possui em sua composição a orquídea, o chocolate, cassis e patchuli. A sua pirâmide se organiza da seguinte forma:

  • Topo: Pimenta Rosa, Manga, Cassis.
  • Coração: Patchuli, Gardênia, Raiz de Orris.
  • Fundo: Ládano, Baunilha, Chocolate, Almíscar e Orquídea.

Assim como o Fatale Intense, o Fatale é muito indicado para ser usado à noite, em encontros românticos como jantares, ou para passar a noite com alguém especial. Importante frisar que, por conta de ser forte, é preciso evitá-lo utilizar em excesso no verão.

O motivo é que, mesmo que o cheiro não seja enjoativamente doce, pode pesar em estações quentes. Logo, evite-o usar durante o dia e também em dias quentes. Opte pela noite e por dias frios.

Melhores perfumes femininos da Agent Provocateur

3. Cosmic

O Cosmic possui uma embalagem lilás e com estrelas, parecendo muito uma fragrância utilizada por adolescentes. De certa forma, ela pode, e deve, realmente ser utilizada por mulheres mais jovens.

Afinal, representa perfeitamente a mulher com doçura, delicadeza e sensualidade. Perfume Frutal, possui notas diferenciadas, já que a Pera marca forte presença, além do Ruibarbo que é um ingrediente altamente raro nos perfumes.

No seu coração, é possível sentir o Mojito, a Orquídea, Baunilha, Jasmim e Peônias sobre a Madeira de Cedro. De presença marcante, pode ser utilizado durante o dia, bastando apenas uma borrifada para que ele não fique com um aroma pesado e desagradável.

É ótimo para presentear mulheres próximas e queridas, principalmente as mais jovens e que estão começando agora a iniciar a sua independência.

Sobre a durabilidade dos melhores perfumes femininos da Agent Provocateur

Em geral, os perfumes da Agent Provocateur, promovem uma durabilidade altamente satisfatória. Mesmo assim, poucas pessoas relatam uma certa insatisfação em relação à marca e o desempenho de seus produtos.

É preciso estar sempre prestando muita atenção em relação a isso, já que o tipo de pele interfere diretamente na durabilidade e aroma do perfume. Algumas peles farão com que o aroma fique muito mais intenso, podendo, até mesmo, alterá-lo.

Em contra partida, outras segurarão bem o cheiro e terão uma durabilidade fiel àquela que a marca prometeu. Portanto, sempre pesquise muito bem antes de adquirir o perfume e lembre-se que, caso as reclamações partam da minoria, é uma grande probabilidade de o problema ser apenas a pele.

Forma correta de aplicação dos melhores perfumes femininos da Agent Provocateur

Além da pele, a forma de aplicação de um produto também interfere diretamente na qualidade do mesmo. Afinal, os perfumes foram projetados para serem aplicados de uma forma estratégica. Isso porque, diferente das maquiagens e demais cosméticos, ele precisa ser entendido e analisado.

Todo perfume carrega consigo um mistério e, todos eles, precisam ser decifrados. Um desses mistérios é justamente a forma como ele é aplicado. Isso porque, dependendo das áreas em que for borrifado, ele pode acentuar ou se esconder.

Isso também varia muito da imagem e impressão que queremos passar aos outros. Ou seja, se a intenção é deixar o perfume mais intendo, ele deverá ser aplicado em regiões onde há uma maior circulação sanguínea.

Dessa forma, ele exalará mais para as pessoas próximas e também terá uma durabilidade muito maior na pele. Essas áreas, são:

  • Nuca;
  • Atrás da orelha;
  • Pulsos;
  • Dobra dos cotovelos;
  • Atrás dos joelhos.

Porém, caso a intenção seja fazer com que as pessoas sintam o aroma somente estando muito próximo ao seu corpo, então é indicado passar em áreas mais abertas, como:

  • Roupas;
  • Parte da frente do pescoço;
  • Umbigo.

Ainda assim, é muito mais indicado, então, adquirir fragrâncias mais suaves e aplicá-las nas regiões estratégicas de grande circulação sanguínea. Isso porque, dessa forma, mesmo com o aroma suave, o perfume será aplicado nas regiões corretas e há a probabilidade de uma durabilidade muito maior.

Além disso, assim é possível escolher o preferido entre os melhores perfumes femininos da Agent Provocateur e fazê-los ter um desempenho muito melhor durante a utilização.

Deixe seu Comentário