Perfumes Masculinos Homens Perfumaria

6 melhores perfumes masculinos da Chanel

Melhores perfumes masculinos da Chanel

Os melhores perfumes masculinos da Chanel são conhecidos pela incrível qualidade e aroma inconfundível. Marca dotada de fama e excelência em tudo o que faz, as fragrâncias são muito procuradas pelo público masculino. Confira!

Melhores perfumes masculinos da Chanel

1. Coromandel

O Coromandel é um perfume que se caracteriza como um Oriental Amadeirado. Lançado em 2016, o perfume se tornou muito popular entre homens do mundo inteiro. Sempre presente entre os melhores perfumes masculinos da Chanel, possui notas como o Patchouli, Rosa, Cítricos, laranja amarga, etc.

Além disso, é um perfume com projeção marcante e com duração de moderada a longa. Os consumidores o caracterizam como um perfume perfeito para dias amenos e compromissos noturnos.

2. Bois Noir

Com projeção enorme, ainda mais quando presente em locais fechados, o Bois Noir é um perfume de longa duração e considerado uma das maiores referências de perfumes masculinos da marca. Afinal, grande parte dos consumidores relatam extrema satisfação com a qualidade do produto.

Com o intuito de ser realmente marcante, o seu aroma combina perfeitamente com a noite e é mais um dos perfumes que combina perfeitamente com o outono e inverno, já que possui o sândalo, lavanda, coentro e baunilha bourbon.

3. Pour Monsieur

Chipre masculino, o perfume Pour Monsieur foi lançado em 1955 e atualmente é considerado uma relíquia. Por conta disso, é válido ressaltar que o perfume tem um aroma vintage, mas é muito elegante. O seu aroma é cítrico e clean, o que colabora para ser utilizado durante o dia.

Entretanto, como é muito difícil de ser encontrado, muitos consumidores acabam deixando para utilizá-lo somente em ocasiões muito especiais ou o guardam como item colecionável. Prova de sua qualidade, é o alto índice de satisfação com sua longevidade no corpo, que pode ir de moderada a longa.

4. Egoiste Platinum

Perfume amadeirado floral almiscarado, é um dos mais conhecidos e melhores perfumes masculinos da Chanel. Se trata de outro incrível clássico lançado em 1993 e que possui Lavanda, alecrim, Gálbano, entre outros ingredientes.

Esse perfume é mais indicado para compromissos noturnos e em épocas de temperaturas amenas às frias. O motivo é que sua projeção é marcante e sua duração é muito longa. Por isso, pode ser forte demais para pessoas sensíveis.

Em suma, o perfume é considerado uma obra-prima da perfumaria internacional e mundial. Entre suas características, destacam-se:

  • Fresco;
  • Elegante;
  • Masculino;
  • Marcante.

5. Allure Sport

Como grande maioria dos melhores perfumes masculinos da Chanel, o Allure Sport possui uma projeção marcante e uma durabilidade longa. Entretanto, mesmo que seja considerado Sport, não é um perfume indicado para o dia a dia e menos ainda para temperaturas elevadas.

Afinal, se trata de um perfume um pouco pesado, mas se torna perfeito para eventos casuais à noite e por isso se caracteriza como Sport. Com o intuito de ser diferente, possui hortelã, pimenta, sândalo e cedro entre suas notas mais destacadas.

6. Antaeus

O Antaeus faz parte dos perfumes da família Chipre Amadeirado. Lançado em 1981, é outro vintage incrivelmente respeitado e muito popular até os dias de hoje. As notas de topo abrem com o Coentro, ingrediente que já avisa que se trata de um aroma diferente.

No entanto, entre as notas de coração, encontra-se a Mirra e o Limão Tahiti. Em grande maioria das peles, o Antaeus tem extrema fixação e uma enorme projeção. Logo, se torna um tanto pesado para ser utilizado em ambientes profissionais, por exemplo.

Possui aroma masculino e com um toque de sensualidade. Esse perfume é considerado um dos melhores perfumes masculinos da Chanel justamente por ser fechado, sóbrio, clássico, sensual e incisivo. Ou seja, é um perfume indicado para homens maduros, focados, diretos e independentes.

Melhores perfumes masculinos da Chanel

Qual escolher entre os melhores perfumes masculinos da Chanel?

As opções são muitas e se torna difícil escolher entre os melhores perfumes masculinos da Chanel. Por conta disso, o mais indicado é sempre possuir um perfume específico para o dia a dia e outro para a noite.

Afinal, os perfumes desta marca se destacam justamente pela imensa qualidade, aromas clássicos e que atravessam de geração em geração. Já que tudo isso torna a escolha difícil, indica-se analisar a rotina do consumidor.

Ou seja, quando se trata de um indivíduo que pouco sair à noite e quando sai é somente para compromissos rápidos e simples, o perfume escolhido para o dia a dia pode ser o mesmo para a noite.

No entanto, um homem com uma agenda cheia de compromissos e com uma rotina muito corrida, tanto de dia quanto de noite, é importante que tenha ao menos duas opções de perfumes.

Já no caso de homens que preferem manter uma assinatura, a indicação é sempre optar por perfumes mais suaves e que possuam um aroma discreto, porém marcante e com projeção agradável para todos.

Valores e qualidade

Os melhores perfumes masculinos da Chanel podem variar o preço conforme a quantidade de ml ou fama do perfume. Em geral, as fragrâncias transitam entre valores de R$ 180,00 a R$ 300,00. Porém isso também pode mudar conforma a região em que são adquiridos, em caso de lojas físicas.

No caso de comprar o perfume pela internet, o valor pode ser mais uniforme, mas é preciso sempre lembrar de que há grandes possibilidades de o frete não estar incluso. De qualquer forma, os produtos virtuais podem possuir preços mais justos.

Ainda assim, mesmo que muitas pessoas julguem o preço, a qualidade dos perfumes masculinos da Chanel faz com que o preço se torne ínfimo. Por conta de possuírem incrível projeção e durabilidade marcante, faz com que tenham um ótimo rendimento, já que não é necessário reaplicá-los ou passá-los em grande quantidade.

Para garantir melhor efeito

Para que o perfume se potencialize, o correto é aplicá-lo em zonas estratégicas, como nos pulsos, nuca e atrás da orelha. Nessas regiões, há maior probabilidade de o perfume se intensificar e ser sentido com mais clareza pela grande maioria de pessoas.

Além disso, também é uma forma de aumentar a durabilidade, fazendo com que seja uma assinatura de destaque e que receberá muitos elogios. Dessa forma, é possível potencializar os efeitos dos melhores perfumes masculinos da Chanel.

Deixe seu Comentário


Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image