Perfumes Masculinos Homens Perfumaria

Melhores perfumes masculinos da Tom Ford

Melhores perfumes masculinos da Tom Ford

Os melhores perfumes masculinos da Tom Ford são utilizados por homens do mundo todo. Sinônimo de irreverência, a marca é composta por fragrâncias diferenciadas e inesquecíveis, sendo inebriantes desde o primeiro contato.

Melhores perfumes masculinos da Tom Ford

Grey Vetiver

Começando por aquele que é, sem dúvidas, um dos melhores perfumes masculinos da Tom Ford. O Grey Vetiver é considerado um perfume sério, sóbrio, limpo e objetivo. Afinal, sua estrutura é simples e linear. Ainda assim, é deslumbrante e apresenta uma fragrância radiante.

Além disso, o perfume é excelente para homens que procuram exalar classe e requinte. Em relação da sua utilização, cabe tanto para o dia quanto a noite, mas ainda é preferível ser utilizado durante o dia e em épocas primaveris.

Como todos os consumidores sabem, as fragrâncias da Tom Ford não deixam ninguém passar despercebido. Portanto, a sua projeção é muito marcante e por isso é preciso ter um pouco de cautela ao utilizá-lo. A durabilidade é considerada longa, mesmo em peles de difícil adaptação.

Beau de Jour

Beau de Jour é um Eau de Parfum marcante e aromático. Altamente masculino, foi lançado recentemente, mais precisamente nesse ano de 2020. O perfume possui extrato de lavanda e a própria lavanda.

Além disso, possui projeção marcante e um certo toque de frescor, já que contém a hortelã que pode ser mais forte e presente em determinados tipos de pele. De qualquer forma, o perfume dispõe de durabilidade satisfatória.

Extreme

Como o nome sugere, o Extreme é uma fragrância muito forte, intensa, marcante e totalmente noturna. É especialmente criada para ser utilizada no inverno, além de ser um dos mais intrigantes e melhores perfumes masculinos da Tom Ford.

Entretanto, mesmo que seja marcante, a sua projeção não é tão forte quando o esperado. Portanto, o perfume se mostra muito mais rente à pele, sendo sentido por quem se aproxima do consumidor. Além disso, a durabilidade é uma das melhores e mais marcantes características. Tudo isso é por conta das notas utilizadas. São elas:

  • Trufa;
  • Oriza;
  • Cedro;
  • Limão;
  • Figo.

Noir

R$ 630,00
in stock
1 new from R$ 630,00
as of 2 de agosto de 2020 5:38 pm
Melhores perfumes masculinos da Tom Ford Amazon.com.br

Para os homens que gostam de perfumes aromáticos, o Noir é o mais indicado. O motivo é que se trata não somente de um perfume aromático, mas sim um aromático especiado e muito masculino. Além disso, foi lançado em 2012 e desde então teve uma ótima aceitação no mercado.

Ademais, ao ser borrifado na pele, algumas pessoas conseguem sentir perfeitamente um suave e discreto calor causado pela pimenta rosa e pimenta preta, ambas presentes entre as notas de topo e coração.

O Noir é um dos perfumes mais misteriosos, intrigantes e peculiares de todos os perfumes da Tom Ford. Afinal, em algumas peles pode se mostrar atalcado, em outras pode se mostrar cítrico ou enjoativo demais.

No entanto, a fragrância contém uma projeção enorme, além da durabilidade ser muito prolongada. Muitos consumidores o descrevem como sendo um perfume carnal em excesso e muito sensual, o que pode resultar em um aroma pesado e antigo.

De qualquer forma, o Noir é, ainda assim, sempre presença confirmada entre os melhores perfumes masculinos da Tom Ford.

Tobacco Vanille

Entre os melhores perfumes masculinos da Tom Ford, é impossível ficar sem citar o Tobacco Vanille. Afinal, oferece um aroma gourmand e doce, além de possuir o tabaco. Dessa forma, se caracteriza como um perfume artesanal muito masculino e de forte presente.

No entanto, é preciso ressaltar que o perfume pode ser forte demais para homens que preferem outros tipos de fragrâncias. Ademais, trata-se de um perfume quente, picante, sensual e que possui entre suas notas:

  • Cacau;
  • Gengibre.

Dessa forma, é ótimo para ser utilizado à noite, independente do compromisso. Caso utilizado no dia a dia, deve ser aplicado com cautela e atenção.

Neroli Portofino

Ao contrário do Tobacco Vanille, o Neroli Portofino se resume em um floral cítrico, leve e fresco. Ele oferece ao homem uma sensação de banho tomado e corpo fresco durante o dia inteiro. No entanto, é possível sentir perfeitamente a bergamota logo nas primeiras borrifadas.

Também é considerado uma das melhores opções para utilizar durante o dia a dia, principalmente em dias quentes. Afinal, trata-se de um perfume que remete perfeitamente as brisas frescas e águas cristalinas de Riviera Italiana.

Melhores perfumes masculinos da Tom Ford

Noir Anthracite

Fragrância de 2017, o Noir Anthracite é um chipre masculino perfeito para a noite. Com bergamota e pimenta, causa uma certa surpresa logo na primeira borrifada. Em geral, possui moderada projeção e também longa durabilidade.

Além disso, o perfume é a melhor opção para consumidores que desejam um perfume sóbrio para temperaturas frias. Também é uma ótima opção para momentos onde é necessário requinte, diferencial e destaque.

Mandarino di Amalfi

Da mesma linha do Neroli Portofino, Mandarino di Amalfi é uma fragrância que possui notas cítricas transbordantes e efeito inebriante. Em geral, é perfeito para ser utilizado à noite, em compromissos ao ar livre, por exemplo.

No entanto, possui hortelã. Tal componente o libera para ser utilizado em temperaturas mais quentes, mas não em ambientes fechados e sufocantes. Além disso, apesar de capturar perfeitamente a brisa quente dos penhascos de Amalfi, o perfume é elegante, sensual e moderno.

Ombré Leather

O perfume Ombré Leather possui o couro como textura e aroma principal. Foi lançado em 2018 e teve uma ótima aceitação por parte dos consumidores. Rapidamente, entrou para o ranking de melhores perfumes masculinos da Tom Ford.

Além disso, é conhecido por ser uma fragrância impecável e quase indecifrável. Uma das maiores características é justamente a intensidade alta e fixação longa que possui. Dessa forma, é o perfume ideal para ser utilizado durante a noite.

No entanto, não é qualquer noite para utilizá-lo. Isso porque se trata de um perfume exclusivo para noites frias. Assim, o perfume visa captar o mais profundo e luxuoso estilo masculino e individualidade do ser.

É um perfume de apreciação delicada, personalidade forte e muito marcante em todos os ambientes em que se apresenta. É pertencente à família olfativa Especiarado.

Ombré Leather também apresenta um certo toque floral. Dessa forma, se torna um perfume que mesmo sendo forte e masculino, tem o toque floral para contrastar e fazer com que esteja sempre presente entre os melhores perfumes masculinos da Tom Ford.

Deixe seu Comentário