Maquiagem Pele

Melhor pincel de maquiagem: conheça 7 marcas

Melhor pincel de maquiagem

Hoje em dia escolher o melhor pincel de maquiagem é algo muito importante para quem pretende alcançar um resultado perfeito. No entanto, essa decisão pode ser bem problemática com o vasto número de opções que estão disponíveis, especialmente se você for um profissional da área.

Para te ajudar com isso, organizamos uma pequena lista com as principais e mais reconhecidas marcas de cosméticos que fabricam os pinceis. Ficou curioso? Veja mais logo abaixo.

Belliz

Mesmo não sendo uma fabricante tão conhecida como a Avon ou a Natura, a Belliz vem se destacando muito no mercado de cosmético. Em especial, na produção dos seus pinceis de maquiagem. Atualmente, a Belliz oferece um imenso catalogo de produtos, algo já esperado visto que essa empresa é dona de marcas como a Ricca, Enox e Kess.

Dentre os principais produtos da marca, podemos destacar um deles que vem recebendo vários elogios dos profissionais e do público casual. Hoje em dia, ele é chamado somente de pincel reto, um dos mais completos e queridos dentre os admiradores da Belliz.

Em questão de preço, ele custa 25 reais, nada muito acima dos outros produtos da marca e do mercado na totalidade. Todavia, ele pode aparecer em promoção ou em algum kit com certa frequência, valendo a pena esperar um pouco.

Bellamour

Como a Belliz, a Bellamour é vista como uma empresa de excelente qualidade no mercado de maquiagem. Atualmente, essa marca recebe destaque por, na opinião de muitos, ter o melhor pincel de maquiagem para sombra, sendo chamado de pd-19. Segundo os admiradores desse produto, o pincel apresenta muita fluidez e qualidade de cédulas, embora seu preço seja de apenas 18 reais.

Melhor pincel de maquiagem

Koloss

Produzindo produtos na mesma faixa de preço da marca anterior, Koloss vende uma imensa variedade de pinceis, abrangendo desde a aplicação da primeira camada até a finalização da maquiagem. No entanto, o P09 é o mais eficiente da toda a variedade de produtos.

Atualmente, com o P09 é o melhor pincel de maquiagem para a aplicação da base. De acordo com a marca, esse pincel apresenta um toque suave e prático, sendo um dos pontos fortes do produto. Como já foi dito, o preço dele não é muito diferente dos já conhecidos, embora tenha um leve aumento, chegando a 20 reais.

MAC

Saindo dos preços mais acessíveis, temos os produtos da MAC, uma das marcas mais reconhecidas em todo mundo. Em especial, devido sua incrível qualidade e durabilidade dos seus cosméticos. Além disso, essa fabricante também é conhecida por ser voltada quase que totalmente para o público profissional, fato que é motivo de orgulho para a empresa.

Já no lado dos preços, a MAC é conhecida por cobrar de 6 a 10 vezes mais do que suas concorrentes. No caso de pinceis, os valores variam entre 100 e 230 reais, um preço bem elevado, apesar de ser compensando pelo alto nível de qualidade.

Pinceis 217 e 219

Dentre os seus principais destaques, estão os pinceis MAC 217 e 219, ambos muito usados para conseguir um resultado impecável e único nas maquiagens. Todavia, eles apresentam funções bem diferentes dentre eles, atendendo situações complemente opostas em alguns casos.

No MAC 217, por exemplo, ele será usado para espumar o creme ou pó na pele da usuária. Já em questão de propriedades, ele apresenta fibras suaves que evitam a danificação do rosto ou que o produto não fique bem espalhado. Atualmente, o MAC 217 é feito com madeira esculpida a mão, fato responsável por deixar o pincel no preço elevado de 130 reais.

Já no MAC 219, o foco é bem diferente do pincel 217. Na verdade, muitas pessoas acabam confundido o MAC 219 com um lápis de olho. Embora os dois tenham funções parecidas, esse pincel é incrivelmente melhor para obter aquela maquiagem tão marcante e glamorosa. Atualmente, ele é encontrado por 130 reais, o mesmo valor do MAC 217.

Boticário

Ainda nos preços mais elevados, temos o Make B do Boticário. Atualmente, a fabricante desse produto é conhecida por produzir produtos mais acessíveis para o ramo de cosméticos, principalmente quando comprado a marcas como a MAC. Todavia, o Make B é um produto com um valor levemente elevado, geralmente sendo encontrado por 55 reais, embora ainda seja o melhor pincel de maquiagem para base liquida do Boticário.

Segundo a Boticário, o Make B é a melhor opção disponível no mercado para quem usa base liquida. Em especial, para quem não tem tempo de passar longos minutos arrumando a base para que ela fique perfeita no rosto. Além disso, é sempre recomendado utilizar um pincel para essa etapa, uma vez que, caso não fique bem aplicada, poder comprometer a maquiagem.

Melhor pincel de maquiagem

Real Techniques

Sendo conhecida como uma fabricante especializada em conteúdo profissional, Real Techniques hoje em dia é uma das principais oponentes da linha de pinceis da MAC. No entanto, mesmo tendo foco nos grandes maquiadores do mercado, a Real Techniques apresenta preços mais consideráveis, geralmente apresentando até promoções muito boas.

Dentre os principais produtos da Real Techniques, o pincel de blush acaba se destacando bem mais em número de vendas e qualidade. Atualmente, esse produto é responsável por destacar as chamadas maças do rosto, assim deixando as bochechas mais avermelhadas, algo que, em muitas situações, pode ser difícil de ser aplicado com excelência.

Em questão de preço, ele é achado por 63 reais a unidade, levemente acima da média para um pincel de blush, embora sua excelência acabe compensando.

Vult

Saindo dos produtos de valor elevado, temos a Vult, uma das marcas mais reconhecidas por seu ótimo custo-beneficio, raramente tendo preços semelhantes em outras fabricantes de cosméticos. Hoje em dia, a Vult apresenta diversos pinceis em seu catalogo, grande parte bem uteis para fazer uma maquiagem perfeita.

Dentre as mais eficientes e adoradas, temos o pincel para espumar que, segundo milhares de consumidoras, apresenta um resultado único na sua faixa de preço. Nele, é possível ver um formato aredondado na ponta, grande responsável por fazer com que o efeito espumado não fique estranho no rosto. Em especial, evitando o acumulo em algumas partes que o produto foi aplicado anteriormente.

Como já havia sido dito, o preço baixo é o ponto forte da Vult. No caso desse espumador, o valor fica em torno de 15 reais, bem acessível para o melhor pincel de maquiagem produzido com essa qualidade.

Deixe seu Comentário


Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image