Pele Resenhas

Resenha: Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose

Máscara Facial Blueberry e Banana

Cuidar da pele é o segredo para garantir que ela se mantenha jovem e saudável por mais tempo e esteja prepara para enfrentar as diversas radiações e ataques externos que recebemos todos os dias. Pensando nisso, a indústria cosmética, médica e farmacêutica vêm lançando diversos tipos de produtos com o intuito de atender a todos os gostos e ajudar as pessoas a terem uma maior facilidade durantes os cuidados faciais através de cremes, tônicos, protetores solares, etc.

Sendo assim, hoje falaremos de um desses produtos maravilhosos que além de tratar a pele e ajudar a mantê-la jovem por mais tempo, oferece também uma sensação maravilhosa de cuidado de spar, a Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose.

A Ruby Rose

A Ruby Rose é uma marca de cosméticos oriunda da Rússia e que conquistou o mundo com seus produtos com alta qualidade e preços baixos.

Trata-se de uma empresa familiar que surgiu no mercado em 1970 e hoje está presente em aproximadamente 16 países do globo.

Um dos lemas da empresa é permitir que seus consumidores se sintam reconhecidos, realizados através de seus produtos e que tenham coragem de quebrar tabus, sem medo de serem o que quiserem.

O que promete a Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose?

De acordo com o fabricante, “Para você que é fã de cuidar da pele, e está precisando dar um up nela, conheça o poder da máscara facial de blueberry e banana que esfolia suavemente a pele, removendo células mortas e deixando a pele mais iluminada.

A máscara facial Ruby Skin foi desenvolvida especialmente para quem não abre mão de uma rotina de cuidados com a pele. Sua fórmula contém extratos naturais que promovem maior hidratação e reparos aos danos causados no dia a dia”.

Dentre as composições da Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose, se destacam os seguintes ingredientes:

  • Extratos Naturais= promovem maior hidratação
  • Banana = contém enzimas que esfoliam suavemente e eliminam as células mortas da pele
  • Blueberry= possui antioxidantes que protegem a pele de danos causados pelos radicais livres.

Demais ingredientes: Water, Glycerin, Methylpropanediol, Alcohol, Betaine, 1,2 – Hexanediol, Vaccinium, Angustifolium (Blueberry) Fruit Extract, Musa Sapientum (Banana) Fruit Extract, Panthenol, Allantoin, Peg-60, Hydrogenated Castor Oil, Ethylexylglycerin, Dissodium EDTA, Hydroxyethycellulose, Carbomer, Triethanolamine, Phenoxyethanol, Fragrance.

Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose

Como usar?

Quanto ao uso do produto, as instruções do rótulo são bem claras: Desdobre e aplique a máscara embebida em sérum hidratante sobre a pele limpa, com o filme protetor virado para a parte de fora. Remova o filme protetor e ajuste a máscara no seu rosto. Depois de 15 minutos, remova a máscara e massageie o excesso de sérum no rosto e pescoço ou remova-o com um disco de algodão.

Precauções contidas na embalagem: Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto! Conserve-o longe da luz e do calor excessivo. Mantenha-o fora do alcance de crianças.

O que eu achei da Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose?

Após muito pesquisar, me interessar pelas promessas do produto e ler muitos feedbacks positivos em relação à Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose, resolvi comprá-la.

No mesmo dia em que adquiri o produto (antes de dormir), tomei um banho, esfoliei o rosto e abri o pacotinho para aplicar a máscara.

Confesso que apanhei um pouco, rs, pois dentro do pacotinho com a máscara vem muito produto (muito mesmo! Chega escorre) e a máscara em si é extremamente fininha. Dessa forma, para não correr o risco de estragá-la antes de usá-la, eu abri a embalagem com todo o cuidado do mundo e após apanhar mais um pouco para colocá-la, hahaha, finalmente consegui acertá-la por todo o meu rosto. Contudo, mesmo depois de colocá-la no rosto, ainda havia sobrado muito produto nas minhas mão e para não desperdiçar, eu passei pelas áreas que senti que a máscara deu uma deslizada e por todo o pescoço.

Apesar de o fabricante indicar a utilização da máscara durante 15 minutos, eu deixei agindo por quase uma hora (a exagerada, haha), pois tem tanto produto que dá dó de tirar rapidinho, rs.

Quando passou o tempo mencionado, eu retirei a máscara e fiquei maravilhada com o resultado. Minha pele estava extremamente hidratada e tão linda que parecia que eu estava usando maquiagem, rs. Eu fiquei apaixonada! Além disso, senti que meus poros deram uma boa minimizada na aparência (algo que eu estava precisando muito).

Como apliquei durante a noite e a máscara não precisa de enxágue, o restinho do produto ainda ficou agindo na minha pele durante todo o meu sono. No outro dia, logo que acordei, corri para o espelho para ver como ficaria a pele no dia seguinte e fiquei ainda mais apaixonada. Minha pele estava mais bonita, iluminada, zero oleosa e com uma aparência muito melhor.

Resumindo, se você precisa de um verdadeiro milagre na pele, se a sua pele está ressecada ou com uma aparência cansada, pode se jogar nessa maravilha que é a Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose.

Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose

Onde encontrar a Máscara Facial Blueberry e Banana Ruby Rose?

A Máscara Facial Blueberry e Banana da Ruby Rose pode ser encontrada em lojas de cosméticos, lojas de departamento ou pela internet – clicando aqui você pode comprar a Máscara Facial Blueberry e Banana Ruby Rose pela Amazon.

Eu comprei em uma loja de cosméticos da minha cidade e paguei R$12 (Estou sem acreditar até agora, haha). Porém, se você procurar, pode encontrar ainda mais barato. Pois como falei, trata-se de uma marca que oferece produtos de uma forma bem acessível.

Considerações finais: Eu simplesmente amei essa máscara e o efeito que ela deu na minha pele. Apesar de ela servir apenas para uma aplicação, acho que ela de fato conseguiu cumprir com o que promete e o custo-benefício é maravilhoso. Eu indico, com certeza!

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário