Maquiagem Resenhas

Resenha: Corretivo Feels Ruby Rose vale a pena?

corretivo feels ruby rose

Encontrar o corretivo perfeito não é uma tarefa fácil. Isso porque, se você optar por produtos mais acessíveis, poderá encontrar corretivos que oxidam demais, que craquelam, que não duram, que são secos demais ou oleosos demais ou que apenas estão disponíveis em um tom muito diferente do seu. Isso é mais comum do que parece!

Contudo, é possível sim encontrar produtinhos que atendam às nossas expectativas e de quebra ainda possuem um precinho camarada.

Então, pensando nisso, hoje resolvi trazer para vocês a resenha de mais um corretivo que, por sinal, é o mais novo lançamento da Ruby Rose (e minha mais nova aquisição), o Corretivo Feels Ruby Rose. Confira! 😉

A Ruby Rose

A Ruby Rose é uma marca de cosméticos oriunda da Rússia e que conquistou o mundo com seus produtos com alta qualidade e preços baixos.

Trata-se de uma empresa familiar que surgiu no mercado em 1970 e hoje está presente em aproximadamente 16 países do globo.

Um dos lemas da empresa é permitir que seus consumidores se sintam reconhecidos, realizados através de seus produtos e que tenham coragem de quebrar tabus, sem medo de serem o que quiserem.

O que promete o Corretivo Feels Ruby Rose?

De acordo com o fabricante, “O Corretivo Líquido Feels possui alta cobertura, textura cremosa e toque seco, perfeito para corrigir e camuflar pequenas imperfeições ou para iluminar os pontos altos do rosto, já as cores mais escuras podem ser utilizadas como contorno líquido.

Indicado para quem usa as Bases: Amêndoa 30 – Avelã 70 – Café com Leite 40 – Bege 3 – Bege 7 – Bege 4

Está disponível em 9 tonalidades e é indicado para todos os tipos de pele”.

Portanto, trata-se de um produto que, na minha opinião, possui cobertura média e que tem como único objetivo deixar a pele mais uniforme e esconder quaisquer imperfeições existentes nela.

Para quem costuma ter alergias a alguns tipos de maquiagens, se atentem aos ingredientes a seguir que estão contidos na base: Aqua, Mica, Isododecane, Cyclopentasiloxane, Butylene Glycol, Glycerin, Tridecyl Trimellitate, Hydrogenated Polyisobutene, Octyldodecanol, Ethylhexyl Palmitate, Caprylic/Capric Triglyceride, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Glycereth-26, Quaternium-18 Bentonite, Trimethylsiloxysilicate, Sorbitan Olivate, Dimethicone, Caprylyl Glycol, Parfum, Ethylhexylglycerin, Magnesium Sulfate, Phenoxyethanol, Cyclotetrasiloxane, Benzyl Benzoate, Hexamethylindanopyran, Linalool, D-Limonene, Ethyl Linalool, Acetylcedrene, Dipropylene Glycol, Linalyl, Acetate, Cedrol, Methyl Ether, Methyl Dihydrojasmonate, Tetramethyl Acetyloctahydronaphthalenes.

corretivo feels ruby rose

Foto: Ale Rodrigues Blog

Como usar?

De acordo com as instruções do produto, depois da base (ou mesmo sozinho), aplique o corretivo nos pontos que deseja corrigir, iluminar ou contornar. Com auxílio de um pincel, esponjinha ou seus dedos espalhe o produto dando batidinhas até que o produto fique uniforme na pele.

Precauções contidas na embalagem: Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto! Evite espinhas limpe bem sua pele após o uso!

O que eu achei do Corretivo Feels Ruby Rose?

A primeira coisa que reparei no Corretivo Feels Ruby Rose é que ele possui uma embalagem mais gordinha, diferente dos demais (maioria) que são cumpridos e finos. O produto tem o peso de 13 g e contêm 6,6 ml.

Por ser mais gordinho, o seu aplicador ajuda a pegar mais produto, o que é maravilhoso, pois o Corretivo Feels Ruby Rose seca extremamente rápido. Aliás, por secar tão rápido, é necessário espalhar o produto com uma maior rapidez para ele espalhar de uniformemente e não ficar com nenhuma área manchada.

A textura do produto não é nem muito líquida e nem muito rala e, apesar de secar rápido, ele espalha bem e dá uma leve oxidada depois de seco.

Outro aspecto importante é que esse corretivo é bem seco, por isso, é necessário estar com a pele extremamente hidratada antes de utilizá-lo.

Na minha opinião, o Corretivo Feels Ruby Rose possui uma cobertura média, mas que pode ser usado sozinho também, já que cobre bastante as imperfeiçõezinhas.

Eu gostei bastante desse produto, apesar de ele não ter entrado no meu top 3, haha. Mas, é um cosmético que cumpre bem com a função de corretivo e deixa a pele mais bonita e uniforme.

O único problema é que ele marca um pouco as linhas de expressão. Então, para quem tem uma pele mais madura, ele pode não servir tão bem.

Resumindo, eu gostei bastante do Corretivo Feels Ruby Rose tanto por realmente cobrir aquelas imperfeições tão chatinhas quanto por ter um precinho amigo. Portanto, por conta disso, ele vale sim o investimento.

corretivo feels ruby rose

Onde encontrar o Corretivo Feels Ruby Rose?

Corretivo Feels Ruby Rose pode ser encontrada em lojas de cosméticos, lojas de departamento ou pela internet –clicando aqui você pode comprar o Corretivo Feels Ruby Rose pela site da empresa.

Eu comprei em uma loja de cosméticos da minha cidade e paguei R$15. Porém, se você procurar, pode encontrar ainda mais barato. Pois como falei, trata-se de uma marca que oferece produtos de uma forma bem acessível.

Considerações finais: o Corretivo Feels Ruby Rose é um bom produto, que cumpre com a função de corretivo e que deixa a pele mais bonita e uniforme. E, mesmo que ele seja mais seco e exija uma maior hidratação antes do uso, eu acho que super vale o investimento. Então, eu indico!

Artigos relacionados:

Deixe seu Comentário