Perfumes Masculinos Homens Perfumaria

Melhores perfumes masculinos da Versace

Melhores perfumes masculinos da Versace

A Versace sempre foi uma marca sinônimo de irreverência e muita criatividade. Por conta disso, seus perfumes conquistaram consumidores do mundo inteiro. Os melhores perfumes masculinos da Versace são até hoje tendência absoluta de mercado. Confira!

Melhores perfumes masculinos da Versace

Baby Blue Jeans

Lançado em 1995, Baby Blue Jeans pode ser considerado um dos mais atemporais perfumes da Versace. Considerado um cítrico aromático, é perfeito para ser utilizado no dia a dia, principalmente em temperaturas mais quentes.

Além disso, a fragrância pode ser considerada facilmente inebriante, já que todas as suas notas foram compostas para garantir suavidade, mas jamais fugir da proposta de todos os perfumes da marca: mistério e hipnose.

Logo, Baby Blue Jeans é uma fragrância que arranca elogios de homens de todas as idades, principalmente aqueles que adoram aromas mais antigos e cítricos. Sem dúvidas, uma das melhores invenções aromáticas da marca e também um dos melhores perfumes masculinos da Versace.

Eros

out of stock
as of 18 de outubro de 2020 3:04 pm
Melhores perfumes masculinos da Versace Amazon.com.br

Eros é um perfume totalmente noturno. Seu lançamento foi feito em 2012 e desde então virou febre entre os homens que apreciam qualidade e requinte. Afinal, o Eros é uma fragrância que combina perfeitamente com a vida noturna, mas oferece a possibilidade de ser utilizado durante o dia a dia, desde que com muita cautela.

Afinal, a sua projeção é muito marcante e sua durabilidade é inquestionável, mesmo em peles que apresentam dificuldade para segurar o perfume. Entretanto, muitos homens escolheram esse produto como sua assinatura, já que ele exala virilidade, seriedade e masculinidade extrema.

Dreamer

O original Dreamer é um perfume oriental fougère masculino. Lançado em 1996, possui a tangerina e a sálvia entre as suas notas de topo. Além disso, assim como todos os perfumes da Versace, também oferece longa duração e projeção marcante.

Ademais, é importante frisar que o perfume possui um certo toque de tabaco envolto por flores, além de se mostrar um tanto abaunilhado conforme vai assentando na pele. Sobretudo, é o perfume ideal para quem quer marcar presença e fazer jus ao nome do perfume.

Além disso, como sendo um dos melhores perfumes masculinos da Versace, carrega consigo toda a originalidade marcante e ousada da marca. Portanto, apesar de ter algumas notas florais, o tabaco é predominante e deixa o perfume extremamente masculino e viril.

Oud Noir

Um perfume noturno e perfeito para outono e inverno, Oud Noir é um oriental amadeirado que projeta e fixa até mesmo nos tipos de pele mais problemáticos. Também é um perfume considerado versátil, já que agrada facilmente todos os homens fãs de amadeirados.

Tais características são resultados de notas perfeitamente combinadas entre si, justamente com a finalidade de garantir marcância e personalidade. São elas:

  • Açafrão;
  • Cardamomo;
  • Agarwood;
  • Néroli;
  • Pimenta preta.

Melhores perfumes masculinos da Versace

Versus

Acima de tudo, o Versus é um dos perfumes mais impactantes da Versace. Muito atemporal, pode se tornar um pouco forte demais para homens que estão acostumados com o aroma de perfumes novos e modernos, já que o Versus foi lançado em 1991 e possui características exatas de perfumes daquela época.

Enquanto alguns perfumes modernos tomam as prateleiras do mercado, muitos consumidores ainda procuram o Versus para utilizar. O motivo é que, com tamanha qualidade depositada nele, se tornou fresco, balsâmico e nada enjoativo.

Além disso, também possui um cheiro muito masculino, sensual e que é considerado hipnótico e inebriante. Por conta disso, está sempre entre os melhores perfumes masculinos da Versace.

Santal Boisé

Na verdade, o Santal Boisé é um perfume unissex, mas muito mais masculino do que unissex. Lançado em 2019, a fragrância possui um frasco que realmente faz jus ao poder extremo e imponência da marca. Afinal, trata-se de um vidro preto, com a tampa e a base dourada.

Listras em 3D também são possíveis visualizar nesse que é um dos melhores perfumes masculinos da Versace. Além disso, possui açafrão na composição e muitos consumidores preferem utilizá-lo à noite, como pretexto para exagerar um pouco na quantidade e chamar atenção de todos no local.

V/S Homme

Lançado no ano 2000, V/S Homme foi considerado por muitos anos um dos melhores perfumes masculinos da Versace. Com o passar do tempo, acabou sumindo um pouco dos holofotes e das prateleiras.

Entretanto, muitos consumidores ainda o procuram incessantemente através da internet, já que ele é considerado um raro clássico da marca. É, também, um perfume muito elegante, com um ar sensual e noturno.

Por conta disso, sua projeção é um tanto quanto presente, além da fixação que é uma característica que jamais decepciona quando o assunto é a Versace. É muito importante frisar que ele possui noz-moscada e isso pode agregar uma certa peculiaridade no seu aroma.

L’Homme

Ao falar de L’Homme, é impossível não falar da fixação e da projeção marcante que ele possui. O fato que é que a fragrância tem um aroma muito característico de perfumes antigos, mesmo que possui alguns toques florais.

Além disso, é possível sentir a baunilha como um leve adocicado em sua composição. Porém, o motivo de estar sempre entre os melhores perfumes masculinos da Versace, é que ele é uma fragrância muito inquietante e difícil de decifrar.

Em geral, muitas pessoas possuem dificuldade em sentir as suas notas, já que ele consegue variar muito entre o couro, o cítrico, o verde, cravo, rosa, etc. Ainda assim,  é um perfume absurdamente masculino, romântico e muito clássico.

Com isso, é um perfume que não possui idade e sempre conquista homens das mais variadas faixas etárias. É, sem dúvidas, um dos perfumes mais intrigantes de todas as linhas já lançadas pela Versace.

Versus Time for Energy

Verus Time for Energy é um dos clássicos da Versace que possui um fundo amadeirado, porém doce. Além dessas características, também possui um toque suave do azedo do limão que garante uma quebra da fragrância que poderia se apresentar enjoativa.

Ademais, possui chá verde e tangerina nas notas de topo, o que permite que seja um perfume ótimo para o dia a dia, inclusive em temperaturas amenas, como na primavera. Desde que foi lançado, em 2001, o perfume é considerado um dos mais solicitados e desejados da marca.

Assim, rapidamente se tornou uma das principais opções entre os melhores perfumes masculinos da Versace.

Deixe seu Comentário