Perfumes Masculinos Homens Perfumaria

Melhores perfumes masculinos da Clinique

Melhores perfumes masculinos da Clinique

A Clinique é uma marca que tem o dom de lançar perfumes altamente misteriosos e deliciosos. Os melhores perfumes masculinos da Clinique são conhecidos pela qualidade, durabilidade e grande diferencial agregado. Confira!

Clinique

Fundada em 1968, a Clinique é uma das marcas de cosméticos de maior visibilidade e liderança. Atualmente, os seus produtos vão muito além da maquiagem, já que a empresa aposta nos perfumes masculinos.

Assim, os melhores perfumes masculinos da Clinique são conhecidos por terem um toque masculino muito especial. De Extremamente envolventes, são perfumes que não passar despercebidos em nenhum local.

Desde então, os perfumes masculinos da Clinique, mesmo que poucos, fazem a cabeça do público masculino. O fato é que possuem versatilidade imensa, se adequando a todos os momentos e a qualquer hora do dia ou da noite.

Os perfumes da marca também são sinônimo de qualidade, já que possuem uma durabilidade que realmente chama atenção nos consumidores. Outro fator muito importante, é que a Clinique conseguiu criar perfumes masculinos atemporais.

Dessa forma, independente do ano de lançamento ou da versão, permanecem sempre em evidência pois possuem notas que os mantém sempre jovens, em alta e com cheirinho de novidade.

Happy for Men

out of stock
as of 20 de setembro de 2020 1:50 am
Melhores perfumes masculinos da Clinique Amazon.com.br

O perfume Happy sem dúvidas fez um sucesso enorme e faz até hoje. Um dos maiores motivos para adquirir os melhores perfumes masculinos da Clinique, é que os fundadores da marca eram dermatologistas.

Dessa forma, todos os perfumes, independente de serem masculinos ou femininos, possuem uma probabilidade muitíssimo menor de causar alergias e desconfortos cutâneos. O Happy for Men é uma fragrância leve e divertida.

Por conta disso, é especial para todos os momentos e por isso pode ser usada tanto durante o dia, quanto à noite. De família olfativa aquática e frutal, suas notas combinam perfeitamente entre si e o tornam um perfume versátil.

  • Notas de topo: limão tahiti, notas verdes, tangerina, limão e notas oceânicas.
  • As Notas de coração: frésia, jasmim, lírio-do-vale e rosa.
  • Notas de fundo: cipreste, almíscar, madeira guaiac e cedro.

Chemistry

O Chemistry é um perfume que pode ser utilizado também a qualquer hora do dia. Porém, por se tratar de um perfume um pouco vintage, já que foi lançado em 1994, é mais indicado utilizá-lo a noite. O fato é que perfumes lançados mais antigamente possuem um aroma diferenciado.

Afinal, os aromas de hoje em dia são muito mais tratados, suaves e agradáveis ao olfato. Antigamente, as fragrâncias eram bruscas, diferente e mais naturais. O Chemistry mistura notas completamente diferenciadas.

Por conta disso, se torna um perfume marcante e com uma projeção bem interessante. A sua fixação é de moderada a longa, podendo ficar o dia inteiro na pele. Porém, essa questão da pele é algo que abordaremos mais adiante.

Em geral, é uma fragrância altamente masculina, diferenciada, que mistura modernidade, sofisticação e sensualidade. Ainda assim, mesmo sendo marcante, mistura a suavidade e leveza entre suas sensações.

  • Notas de topo: lavanda, hortelã, néroli e limão tradicional siciliano.
  • As Notas de coração: cyclamen, coentro, gengibre e pimenta.
  • Notas de fundo: sândalo, almíscar, musgo de carvalho, cedro e âmbar.

Melhores perfumes masculinos da Clinique

Em relação aos tipos de pele

Os perfumes não possuem a mesma fixação em todos os tipos de pele. Isso ocorre mesmo quando estamos falando dos melhores perfumes masculinos da Clinique. O fato é que, mesmo sendo perfumes altamente reconhecidos pela qualidade, algumas peles podem simplesmente não segurar o aroma.

Porém, o motivo pode ser uma infinidade de fatores. O ressecamento, sensibilidade, oleosidade e diversos outros fatores, podem ser motivos bem concretos para isso acontecer. Em peles secas, por exemplo, o perfume não consegue fixar.

Peles morenas e negras conseguem ter uma fixação maior do perfume. Afinal, a concentração de melanina é altamente eficiente para segurar o aroma mais puro do perfume, já que a pele está mais protegida pela mesma e possui uma textura muito mais agradável.

Para aumentar a durabilidade dos melhores perfumes masculinos da Clinique

No caso de ter uma pele em que o perfume não fixa, é muito importante a utilização de hidratantes. Um tabu que muitos homens possuem, é o de se sentirem estranhos na hora de hidratar o corpo. A verdade é que a hidratação é algo necessário para pele, e não um luxo feminino.

Portanto, a má fixação do perfume pode ser um indício de pele sem hidratação. O fato ocorre porque uma pele seca não absorve a substância e não a mantém rente na pele. Quando falamos em absorver, não significa que o produto entrará em baixo da pele.

Na verdade, significa que a pele não está trabalhando para deixá-lo rente, como dito anteriormente. Logo, o creme hidratante é o responsável por fazer a pele respirar de melhor forma, ficar mais viçosa, macia e bonita.

Além disso, o hidratante é perfeito para grudar o perfume. Para isso, basta aplicar o produto e com o corpo ainda úmido do mesmo, borrife o perfume da forma como está acostumado a fazer. É uma das melhores formas de utilizar os melhores perfumes masculinos da Clinique e aproveitar a fragrância.

Outra dica extremamente valiosa e que muitas pessoas estão cansadas de saber, mas nem todas levam a sério, é a questão dos pontos corretos de aplicação. Muitos homens aplicam o perfume no centro do corpo.

A aplicação não está errada e pode continuar sendo feita dessa forma, mas quando alinhada com os pontos de pulsação, o aroma melhora muito. Logo, além de aplicar no centro do peito, aplique também nos seguintes lugares:

  • Pulsos;
  • Atrás da orelha;
  • Atrás dos joelhos;
  • Na dobra interna dos braços;
  • Nuca.

Tais pontos possuem uma circulação sanguínea maior e mais quente. Isso fará com que o perfume tenha maior durabilidade e projeção.

Considerações finais sobre os melhores perfumes masculinos da Clinique

Mesmo que existam perfumes de baixa qualidade, dificilmente um perfume importado fará parte dessa lista. O que pode existir são perfumes com suavidade e pouca projeção. Porém, isso pode ser ruim para alguns homens e ótimo para outros. Tudo depende de gosto.

Além disso, os melhores perfumes masculinos da Clinique possuem uma qualidade muito superior e mesmo quando se trata de uma pele que não segura a fixação, os truques podem ser utilizados a fim de garantir um aroma mais agradável e durável.

Deixe seu Comentário