Perfumes Masculinos Homens Perfumaria

Melhores perfumes masculinos da Bond No. 9

Melhores perfumes masculinos da Bond No. 9

Pouco conhecida em território nacional, a Bond No. 9 é uma marca de perfumaria muito conhecida no exterior. Com perfumes altamente noturnos e modernos, faz sucesso entre os homens. Para descobrir mais, conheça os melhores perfumes masculinos da Bond No. 9.

Melhores perfumes masculinos da Bond No. 9

A Bond No. 9 é uma marca tecnicamente nova, já que foi inaugurada em 2003 por Laurice Rahmé. A marca é a primeira e única empresa de perfumaria de Nova York e os produtos são unissex. De valor agregado, a qualidade é indiscutível e todos apresentam características marcantes. Confira!

1. New York Nights

O New York Lights é um perfume luminoso e com um brilho diferenciado. Prova disso são as próprias noites iluminadas de Nova York, cujo as quais serviram de inspiração para o perfume. O New York Nights celebra a madrugada agitada e colorida de toda Manhattan.

Portanto, é um perfume perfeito para utilizar nos finais de semana e demais dias onde é propício curtir a noite como se não houvesse o amanhã. De família olfativa gourmand, o perfume possui ótima fixação, projeção marcante e notas diferenciadas.

  • Notas de topo: jasmim, gardênia e cravo.
  • As Notas de coração: patchuli, sândalo e acordes marinhos.
  • Notas de fundo: café e caramelo.

2. Bleecker Street entre os melhores perfumes masculinos da Bond No. 9

Perfume oriental e amadeirado, o Bleecker Street é um dos melhores perfumes masculinos da Bond No. 9. A inspiração do perfume é o trecho de três quarteirões inteiros que a Bleecker Street oferece. Afinal, como a proposta da marca é homenagear Nova York, o perfume faz jus.

Além disso, diferente do New York Nights, o Bleecker Street é democrático e versátil, já que permite a utilização tanto para o dia, quanto para a noite. Porém, sua utilização deve ser feita preferencialmente em ambientes abertos.

  • Notas de topo: cassis, tomilho, blueberry e violeta.
  • As Notas de coração: canela, jasmim e cedro.
  • Notas de fundo: baunilha, âmbar, patchuli, musgo e camurça.

3. New York

Outro oriental amadeirado que faz parte dos melhores perfumes masculinos da Bond No. 9, é o New York. As notas criam um ar resinado e seco, porém agradável. É um perfume muito marcante e alegre. Por conta disso, sua utilização deve ser feita à noite em compromissos informais, agitados e divertidos.

Entretanto, é um perfume que se torna facilmente a assinatura do homem que o utiliza, o que é resultado de sua projeção forte e fixação duradoura.

  • Notas de topo: bergamota, açafrão e noz-moscada.
  • As Notas de coração: pimenta branca, rosa, jasmim e osmanthus.
  • Notas de fundo: oud, âmbar e sândalo.

Melhores perfumes masculinos da Bond No. 9

4. Dubai Indigo

Perfume floriental, o Dubai Indigo possui acordes marcantes e misteriosos que foram inspirados nas miragens do deserto. A fragrância é uma das mais excêntricas e memoráveis de toda a coleção dos melhores perfumes masculinos da Bond No. 9.

Dessa forma, o perfume cria uma atmosfera única ao seu redor. Por conta de suas notas perfeitamente combinadas, é ótimo para momentos lazer com a família ou dias tranquilos de trabalho ou folga.

  • Notas de topo: folha de violeta, framboesa e cominho.
  • As Notas de coração: rosa, lírio, jasmim e cedro.
  • Notas de fundo: âmbar, almíscar, incenso, ambreta e alcatrão.

5. Lafayette Street

Lafayette Street é uma fragrância rara de oriental fougére. A essência do perfume é extremamente masculina e isso o torna muito marcante, espirituoso, leve e que faz o seu usuário encantar mulheres por onde passa.

Afinal, suas notas cítricas acabam ascendendo no ar e atraindo muita atenção. A rua homenageada é muito próxima à loja da Bond No. 9 e por isso foi escolhida com tamanha originalidade. Assim como a personalidade masculina, o Lafayette Street oferece aroma diferenciado.

Isso porque, ao mesmo tempo que suas notas de topo são rebeldes, masculinas e muito atrevidas, acabam suavizando e, por fim, se mostram delicadas e extremamente sensuais e envolventes. A grande vantagem é que é um perfume para todos os momentos.

Além disso, o perfume representa a personalidade exata dos homens que circulam pela Lafayette Street e, assim, se caracteriza masculino, moderno, sensual e urbano.

  • Notas de topo: bergamota.
  • As Notas de coração: maçã, framboesa e baunilha.
  • Notas de fundo: almíscar, ambroxan e âmbar.

6. SoHo entre os melhores perfumes masculinos da Bond No. 9

Assim como todos os melhores perfumes masculinos da Bond No. 9, o SoHo tem uma embalagem altamente moderna, diferenciada e um tanto quanto psicodélica. Logo, representa perfeitamente a personalidade de Nova York.

Além disso, a fragrância se trata de um floral amadeirado e que homenageia o bairro SoHo. SoHo é um bairro arquitetônico, moderno, artístico e altamente livre. Ademais, o perfume é muito divertido, excêntrico, poético e ousado.

  • Notas de topo: laranja, petigrain e cassis.
  • As Notas de coração: jasmim, raíz de orris e flor de laranjeira.
  • Notas de fundo: âmbar, musgo e cedro.

7. Chez Bond

Com a essência altamente masculina, o Chez Bond é um típico perfume masculino. Forte, marcante, sensual e arrebatador, é feito para momentos de lazer, descontração ou até momentos onde exige-se seriedade, como ambiente de trabalho e reuniões.

Assim, a fragrância é dinâmica e sua durabilidade é altamente satisfatória. O perfume possui uma projeção média que pode, ou não, durar pouco tempo como uma projeção forte, tornando-se suave em seguida.

Como os demais perfumes da marca, visa homenagear Nova York, os homens da cidade e a forma como levam a vida ao máximo dos prazeres.

  • Notas de topo: notas verdes.
  • As Notas de coração: vetiver, cedro, sândalo e chá.
  • Notas de fundo: grama, folha de violeta e notas cítricas.

8. SoHo – The Scent of Peace

The Scent of Peace é um perfume ideal para utilizar ao ar livre, em uma saída descontraída ou para um dia tranquilo em geral. Assim, as notas do perfume são brilhantes e abertas e contrastam com uma base altamente aconchegante.

Assim, é um perfume que, como o nome sugere, é feito para transmitir paz, calma e relaxamento. Mesmo assim, chama atenção pela projeção leve e agradável, além de ter uma durabilidade de horas na pele.

  • Notas de topo: bergamota, abacaxi e bagas de zimbro.
  • As Notas de coração: groselha preta.
  • Notas de fundo: cedro, vetiver, patchuli, musgo e almíscar.

Por conta disso, é considerado um dos melhores perfumes masculinos da Bond No. 9.

Deixe seu Comentário


Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image