Perfumes Femininos Perfumaria

5 melhores perfumes femininos da Mugler

Melhores perfumes femininos da Mugler

Excêntrico, indecente, sempre na moda e escandaloso o suficiente para se adequar ao cenário da indústria da moda dos anos 90. Sem dúvida, essa é a essência básica dos melhores perfumes femininos da Mugler. M. Thierry Mugler, nascido em 1948, é um grande designer de hits no início e meados dos anos 90 e o favorito das fashionistas por décadas.

Mugler começou com uma linha de roupas, que por sua vez logo se transformou em uma linha de perfume. Atualmente, ambas coabitam sob o nome de Mugler. Apesar disso, atualmente Thierry Mugler é mais amplamente conhecido pelos perfumes e menos pela moda.

Embora o designer Thierry Mugler agora esteja fora de sua marca, ele foi o chefe dos melhores perfumes femininos da Mugler por mais de uma década. A maior parte de suas fragrâncias, de fato, são aquelas que ele criou para a marca de 1992 a 2005. Como, por exemplo, Angel e Alien.

Melhores perfumes femininos da Mugler

Os melhores perfumes femininos da Mugler são criações para mulheres ousadas que não têm medo de deixar um rastro divino e poderoso a cada passo. Ou seja, o que você deve saber é que o Mugler é um gênio em dar conceito às fragrâncias femininas.

A marca é famosa por dar aos perfumes uma identidade reconhecível e exclusivo que não deixa nenhuma alma indiferente ao seu charme. Dito isso, confira a seguir os melhores perfumes femininos da Mugler!

Angel

Adivinha o que Diana Ross, Eva Mendes e Hillary Clinton têm em comum? Definitivamente, não o corte de cabelo, mas um detalhe que significa tudo para a atitude de uma mulher: o perfume Angel da marca Mugler! A inspiração por trás do perfume Angel da Mugler é um carnaval de marshmallow, algodão doce e amêndoas. Assim, não é de admirar que tenha conquistado adeptas tão notórias!

O perfume Angel é comercializado em um frasco em forma de estrela, contando com um visual distinto e elegante. Além disso, a fragrância de Mugler é uma combinação muito distinta e de fato inovadora com seus acordes gourmet e aromas profundos e redondos. Primeiro, a baunilha e o patchouli se misturam e se abrem para revelar notas de frutas tropicais, caramelo e bergamota. Fresca e doce, não exagerada, mas definitivamente forte, a receita de Angel tem uma espécie de toque francês refinado e vestível.

Sem dúvida, a fragrância é ideal para a temporada de outono e inverno. Afinal de contas, o perfume Angel permanece na sua pele o dia inteiro para envolvê-la em uma nuvem de conforto e charme. Angel, sem dúvida, é essencial para uma mulher com personalidade e que sabe do que gosta.

Alien

Oriental, amadeirado, floral… Alien é uma fragrância alienígena e realmente não tem nenhuma categoria para descrever como é complexa, rica e hipnotizante. Assim como Angel, a criação de Mugler em 2005 tem algo muito profundo e duradouro. De fato, é um perfume para aqueles que são fiéis a uma única fragrância, pois grudará em todo o seu cabelo e roupas.

Carisma, sedução e autoconfiança: se houvesse alguma necessidade de resumir a essência de Alien, essas seriam as palavras. A madeira caxemira, o âmbar branco combinam com o fundo forte, almiscarado, enigmático e aconchegante.

Alien é uma fragrância para ultra-mulheres – o tipo de mulher que realmente incorpora audácia, feminilidade e uma espécie de elegância fora do padrão. Espetacular e singular, a mulher que usa Alien tem algo mais, algo que permanece em sua mente muito tempo depois que você a perde de vista. Afinal, o aroma Alien é desenvolvido para fazer todos se lembrarem da sua grandeza.

melhores perfumes femininos da Mugler

Innocent

Innocent tem algo brilhante, fresco e jovem. Afinal, apesar de muito frutado e doce, é bastante equilibrado. Em suma, esta criação nasceu em 1998, supervisionada pelo próprio Thierry Mugler. Descrita como uma fragrância extravagante, é um prazer culpado que pode estar com as mulheres durante o inverno ou verão, outono ou primavera, sem nunca decepcionar.

A tangerina cria o fundo picante e refrescante para a doce explosão de groselhas, frutas vermelhas e amêndoas. No final, uma aparição repentina de almíscar branco e praliné vem e faz com que toda a complexa mistura permaneça na pele e no cabelo por um longo tempo. Confortável e jovem, Innocent tem algo ótimo a oferecer para o seu espírito e personalidade.

Muito intrusivo e com uma grande longevidade, Innocent tem esse aroma incrível que com certeza durará o dia todo. Seja para adolescentes ou mulheres mais maduras, não há absolutamente nenhuma contradição em usar esta deliciosa peça de domínio.

Alien Essence Absolue

Este perfume é uma divindade encapsulada, o perfume de uma divindade dourada que caiu na Terra por um único momento, mas por tempo o suficiente para que o nariz de Mugler tivesse uma noção do que era sua aura e fragrância. Alien é absolutamente hipnotizante, com certeza. Alien Essence Absolue, no entanto, é uma adição perfeita e necessária à vasta gama de perfumes Alien, nascida em 2012.

Modernizado, Alien Essence Absolue é uma versão muito mais excêntrica da fragrância original de 2005 da Alien. Afinal, a madeira caxemira, misturada com o delicado jasmim árabe, está de volta nas preciosas notas desta fragrância neo Alien. Em comparação à original, a Alien Essence Absolue é mais esfumaçada, amadeirada e com uma nota muito pessoal de incenso de mirra e âmbar branco.

Sem dúvida, seu perfume é radiante, extraordinário e exclusivo. Alien Essence Absolue é tão arrojado, audacioso, selvagem e cru, mas sofisticado, que apenas as mulheres que buscam esse tipo de fragrâncias distintas são capazes de sustentá-lo. Além disso, adolescentes determinadas e com um grande senso de estilo e personalidade podem usar Alien Essence Absolue, pois irradia um tipo de feminilidade que todos desejamos: forte, receptiva, surpreendentemente elegante e segura de si.

Womanity

Womanity é uma fragrância nascida no início dos anos 2000. Em suma, o objetivo do perfume é encapsular um amadeirado feminino e moderno, uma mistura de tenro e picante, doce e salgado. Construído em torno do figo, um símbolo da feminilidade de acordo com a visão de Mugler, seu aroma é mesclado ao caviar. Sendo assim, um perfume para lá de precioso).

É o caviar e o figo os responsáveis por criar aquele doce e salgado melange. Além disso, os últimos ingredientes, a figueira e as folhas de figueira, conferem algo terroso e fresco, nem doce nem muito cremoso mas definitivamente muito agradável, sendo sem dúvida um dos melhores perfumes femininos da Mugler.

Deixe seu Comentário


Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image