Cabelos

Melhor secador de cabelo: 5 marcas excelentes

Melhor secador de cabelo

Secar o cabelo sempre pareceu algo muito fácil para algumas pessoas. Todavia, outros indivíduos apresentam sérios problemas em achar secador que realmente deixe o cabelo perfeito para um evento. Em especial, quando se tem um cabelo bem cacheado. Nesse caso, é sempre recomendado o melhor secador de cabelo para alcançar o tão famoso liso desejo por diversas mulheres.

Pesando nisso, criamos uma lista com as marcas e produtos mais recomendados e práticos, especialmente se você não tem tanto tempo disponível. Quer saber mais? Veja logo abaixo.

Taiff

A Taiff atualmente é uma das marcas mais conhecidas quando o assunto são equipamentos voltados para a beleza. Em especial, os secadores de cabelo. No Brasil, essa marca é muito famosa por sua grande variedade de modelos e potencias, geralmente contando com ótimos preços intermediários.

Fox Íon

Sendo um dos modelos de secadores mais leves, o Fox Íon é considerado o melhor secador de cabelo em vários aspectos, especialmente quando consideramos as suas diversas funcionalidades. Por outro lado, também devemos destacar os seus 3 metros de cabo, ideal para quem tem um espaço bem amplo e poucas tomadas.

Em potência, esse produto não fica para trás de seus concorrentes, contando com 2000w, um bom número visto que esse equipamento é considerado um custo-beneficio, geralmente sendo encontrado por 280 reais.

Smart

Ainda na Taiff, temos uma versão mais barata que o Fox Íon, podendo ser encontrado por 160 reais, quase metade do valor quando comparados. No entanto, essa diminuição acaba sendo compensado na potência do produto, sendo rebaixada para 1300w. Para muitas pessoas, isso não será nem de perto o suficiente para deixar os cabelos lisos ou secos, embora, caso você não tenha o cabelo tão cacheado, ele servira bem.

Melhor secador de cabelo

Mondial

A Mondial é incrivelmente conhecida por sua grande produção de eletrodomésticos. No entanto, essa empresa abrange bem mais mercadorias em seu catalogo. Dentre elas, os tão conhecidos secadores de cabelo. Atualmente, a Mondial apresenta dois desses produtos que recebem destaque no número de vendas e na qualidade.

Max Travel SC-10

O primeiro dentre os favoritos, é o Max Travel SC-10, um dos mais baratos secadores de cabelo do mercado. Atualmente, esse produto é o mais recomendado para quem procura um secador extremamente compacto e, ao mesmo tempo, que não custe muito, assim sendo uma excelente escolha para levar em viagens. No mercado, você é achado por 42 reais e 1200w de potência, justo pelo preço oferecido.

Infinity 2500

Saindo um pouco do básico, a Mondial também tem o Infinity 2500, uma opção perfeitamente equilibrada em questão de funcionalidades, normalmente atendendo todos os públicos. Nele, é possível alternar entre duas velocidades, ótimo para quem quer ajustar os mínimos detalhes até na hora de secar.

Além disso, o Infinity 2500 abrange 3 temperaturas diferentes, grande diferencial. Já no peso, podemos ver um produto incrivelmente leve que chega até 1900W, uma boa potência visto seu preço de 67 reais.

Philco

Como a Mondial, a Philco não se limita somente a secadores de cabelo. Atualmente, essa fabricante conta de torradeiras até geladeiras de luxo dentro de seu catálogo, ambos reconhecidos por sua qualidade e design. No seguimento de beleza, a Philco apresenta ótimos secadores.

PH3700

Custando 80 reais, o PH3700 apresenta um dos designs mais bem feitos, além de ter um ótimo desempenho, assim sendo o melhor secador de cabelo da Philco. Atualmente, esse produto conta com 2000w de potência, algo incrível visto seu valor abaixo dos 100 reais.

Geralmente, as marcas de secadores tendem a colocar produtos com essa qualidade entre 200 e 300 reais, bem acima desse excelente produto custo-beneficio. Todavia, o peso que ele apresenta pode ser uma desvantagem um pouco incomoda. Em especial, para quem procura um equipamento leve e prático.

Melhor secador de cabelo

Lizz

Diferente das outras apresentadas, a Lizz não é uma fabricante muito conhecida na totalidade pelos consumidores, geralmente sendo difícil alguma varejista contar com mais de um produto dessa marca. Por outro lado, alguns profissionais gostam bastante da Lizz, assim sendo comum achar algum secador em um ambiente mais profissional.

Compact Ion 3500

Dentre os principais destaques desse marca, temo a Compact Ion 3500, o melhor secado da Lizz em diversos aspectos. Em especial, na questão de espaço. Esse produto atualmente é um dos modelos mais compactos do mercado. No entanto, achamos opções como o Max Travel da Mondial já citado anterior, assim tento um público alvo muito parecido dentre os dois produtos.

Em questão de desempenho, a Compact Ion 3500 conta com 1900w, 700 a mais que a sua principal concorrente. Todavia, esse potencial também é refletida no seu preço para o consumidor, chegando ao valor de 110 reais. É importante ressaltar que esse secador tem um público mais profissional que a Max Travel, justificando o aumento de preço e desempenho.

Parlux

Como o último produto mostrado, a Parlux é uma empresa que apresenta um público mais profissional. Todavia, ela costuma deixar seus produtos com preços bem mais agressivos que as outras marcas já mostras, saindo completamente do custo-beneficio. Mesmo assim, a Parlux ainda ganha muito renome dentre os profissionais da área de beleza. Em especial, entre cabeleiros que buscam agilidade e potencia no melhor secador de cabelo.

Eco Friendly

Atualmente, o maior destaque da empresa é a Eco Friendly, um produto interessante em todos os aspectos, inclusive na incrível praticidade, embora seu peso seja um pouco mais elevado que outros concorrentes da linha profissional.

Em potência, esse produto não deixa nada a desejar, principalmente devido os seus 2100w, sendo útil para milhares de situações. Geralmente, esse secador consegue alcançar o resultado esperado em apenas alguns minutos, inclusive caso a cliente tenha o cabelo mais ondulado ou cacheado, sempre garantindo um liso marcante.

Já em suas carateristas, o Eco Friendly conta peças completamente recicláveis em sua construção, muito raro de se ver no seguimento da moda e beleza. Todavia, a Parlux decidiu realmente trazer algo novo para o mercado, sem deixar de oferecer nenhum ponto essencial que um profissional de alta competência irá precisar.

No preço, ele é com certeza o maior dessa lista, chegando a marca de 955 reais. Vale lembrar que esse é um produto feito para durar muitos anos, dificilmente apresentando algum problema mesmo em utilização por longas horas seguidas. Portanto, tornando esse o melhor secador de cabelo para profissionais do mercado.

Deixe seu Comentário


Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image