Maquiagem Pele

Qual o melhor lenço demaquilante? Veja aqui

Melhor lenço demaquilante

Escolher o melhor lenço demaquilante nem sempre é algo fácil, especialmente por grande dos produtos hoje em dia machucarem a pele ou não tirarem completamente a maquiagem. No entanto, ainda é possível encontrar algumas marcas que produzem esse incrível produto em excelente qualidade.

Atualmente, as empresas que se destacam nesse ramo também fabricam outros cosméticos de alta quantidade, geralmente sendo vendidos quase que como um complemento para a coleção de seus admiradores. No entanto, muitas dessas empresas acabam elevando os preços dos produtos para o público, embora a qualidade com certeza seja um ponto positivo.

Já no uso profissional, esse produto apresenta certa escassez, geralmente contando de duas a três marcas. É importante lembrar que, principalmente devido ser um produto básico, muitas fabricantes preferem focar na produção de bases, corretivos, dentre outros cosméticos que possam ser vendidos em diferentes versões, embora isso não tire todo o mérito que um lenço demaquilante pode trazer.

O que é lenço demaquilante?

Lenço demaquilante é um produto feito com objetivo de auxiliar a retirada de componentes da maquiagem após um longo período depois da aplicação. Geralmente, as pessoas utilizam isso como uma forma de evitar marcas ou que alguma parte da maquiagem se mantenha mesmo após uma retirada superficial.

Já em questões mais práticas, esse produto remove com maior rapidez a maquiagem que um lenço convencional. Em especial, caso use o melhor lenço demaquilante para a sua pele.

Como usar o melhor lenço demaquilante?

Segundo muitos maquiadores, o ideal seria remover a primeira camada de maquiagem com um lenço convencional, assim retirando o excesso e a parte superficial. Em seguida, basta fazer a remoção da segunda camada com o lenço demaquilante, permitindo que toda a maquiagem seja eliminada.

Vale lembrar que esse processo deve retirar toda a maquiagem, uma vez que os resíduos dela podem causar o envelhecimento precoce do tecido da pele. Além disso, de acordo com muitos pesquisadores, o ato de dormir com a maquiagem pode ser bem prejudicial para quem costuma cuidar da hidratação do rosto, normalmente gerando problemas futuros devido à obstrução dos poros da pele.

Melhor lenço demaquilante

Melhor lenço demaquilante: 6 opções

Atualmente, há diversas opções para a retirada da maquiagem do rosto. Todavia, poucas pessoas sabem qual é o melhor lenço demaquilante para a pele. Pensando nisso criamos uma lista as 6 principais opções para quem quer cuidar do rosto.

Avon True

Contendo 25 unidades em sua embalagem, o lenço demaquilante da Avon True traz uma excelente qualidade e retira a maquiagem de um jeito suave sem deteriorar a pele. Afinal, isso essencial para o melhor lenço demaquilante dessa marca tão reconhecida no mercado. Em questão de preço, esse incrível produto é achado por 25 reais no site da Avon, embora seja possível encontrar esses lenços por um valor mais acessível.

Micelar Nivea

Diferente do anterior, o Micelar Nivea conta com apenas 20 lenços em sua bela embalagem predominantemente preta. No entanto, seu valor também é reduzido para 21 reais, embora a qualidade, em alguns casos, possa ser até superior a da Avon. Todavia, isso irá variar de acordo com sua pele.

MAC Bulk Wipes

Indo para uma fabricante mais voltada para o profissional, temos a MAC Bulk Wipes, a mais cara e cobiçada dessa lista. Para as pessoas que trabalham com maquiagem, esse é com certeza o melhor lenço demaquilante. Atualmente, esse produto vem com 30 lenços em sua embalagem que ganha a cor prata em um design muito elegante, algo comum nos cosméticos da MAC.

Além disso, o MAC Bulk Wipes conta com um enriquecimento de vitamina E, assim ajudando que a pele fique firme e evite o envelhecimento. Todavia, esses detalhes acabam aumentando muito o preço desse produto, geralmente custando 127 reais por um pacote, bem acima da média quando comparado a outras marcas.

Bourjois Express

Voltando a mundo real, o Bourjois Express apresenta o melhor lenço demaquilante em questão de rapidez. Segundo a renomada fabricante, esse produto remove a maquiagem em até 60 segundos. É importante ressaltar que geralmente esse processo tende a gastar de 2 a 3 minutos para retirar bem os cosméticos que foram aplicados.

Em sua embalem, o Bourjois Express conta com 25 lenços, ambos com 20 por cento menos produtos artificias quando comparado a outras marcas. No preço, tirando o da MAC, ele não fica diferente, sendo 26 reais o seu valor atual, com certeza um ótimo produto para quem quer realmente um excelente custo-beneficio.

Melhor lenço demaquilante

Bioderma Sensibio H2O

Com uma ideia diferente dos já mostrados, o Bioderma Sensibio H2O pretende trazer melhor lenço demaquilante dermatologicamente correto para a pele humana.

De acordo com a fabricante, o lenço demaquilante apresenta uma formação molecular parecida com os lipídios da membrana celular. Devido a isso, esse produto não causa nenhuma agressão a pele da usuária, além de, diferente dos outros, não deixa o rosto oleoso, um grande ponto positivo para os lenços da Bioderma.

Indo para a embalagem, esse produto conta com uma cor rosa bem chamativa, ajudando para que a consumidora não perca de vista esses lenços tão uteis. Em questão de quantidade, ele apresenta 25 lenços com as incríveis vantagens de um produto mais saudável. No entanto, isso acaba elevando um pouco o preço, geralmente sendo encontrado por 40 reais.

Neutrogena Night Calming

Indo para melhor lenço demaquilante em questão de custo, temos o Neutrogena Night Calming, geralmente sendo encontrado por certa de 20 reais, um pouco mais barato do que outras marcas. Todavia, esse produto não fica atrás de nenhum outro lenço demaquilante, sempre apresentando uma ótima qualidade.

Em questões práticas, os lenços da Neutrogena são fáceis de serem utilizados, além de contar com uma excelente textura macia e odor agradável, uma das principais características citadas por milhares de consumidores do produto. Na embalagem, como tantas outras, esse produto conta com 25 lenços. No entanto, é interessante que você sempre mantenha a embalagem fechada, assim evitando que o produto seja ressecado com  o tempo.

Considerações finais

Em suma, o melhor lenço demaquilante pode variar muito dependendo da sua pele. Todavia, é sempre bom considerar algum que seja o mais próximo do custo-beneficio, uma vez que será algo de uso frequente. No entanto, caso você possa, é interessante investir um pouco acima da média para adquirir algum que hidrate sua pele enquanto retira a maquiagem.

Deixe seu Comentário